01 julho 2012

Esmaltes PERFEITOS!

Olá meninas, o post de hoje é breve mais muito gratificantes pra mim rsrs, pois estarei mostrando alguns esmaltes que ganhei do meu maridão Rodrigo Camargo. As cores são todas lindas, definitivamente ele tem bom gosto, e estão suuuper aprovadas em todas os requisitos básicos. Vejam:

  • Risqué - Azul Hortência:  A cor é forte e tem um brilho maravilhoso, duas mãos e já fica perfeito!


  • Risqué - Pop (Coleção Pop 4 You - Reinaldo Lourenço):  Tem um efeito fosco e fica lindo demais nas unhas, sem contar que a duração dele é incrível!


  • Risqué - Nunca fui Santa (Coleção Cine Risqué - Reinaldo Lourenço):  A cor é bem viva e intensa, fica super sexy e estilosa, vale a pena investir!


  • Colorama - Cinza Curinga (Coleção As Super Cores): Brilho, bom gosto, elegância e estilo, tudo em uma só cor!








4 comentários:

  1. oi linda obg por me seguir estou seguindo de volta seja muito bem vinda e volte sempre.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...gostei de todos, o vermelho eu tenho
    o rosinha fiquei apaixonada #jaquero
    Estou te seguindo..me segue tbm se quiser :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniina
      este rosinha é tuuuudo de bom
      a cor é incrível, fica linda mesmo!

      Excluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br