03 maio 2014

Botas de Cano Baixo

Desta vez a atualização foi bem rápida, mas tudo por um bem maior!

As botas de cano baixo são as queridinhas da estação, ficam bem com praticamente tudo, é uma opção quase que sem erro na hora de caprichar no visual. O mercado dos calçados tem investido bastante nelas, são lindas e confortáveis, o que todas nós mulheres a-m-a-m-o-s. Com a correria do dia-a-dia, casa, marido, trabalho, filhos, gato, cachorro, papagaio, periquito, urubu (rsrsrs) o lema é: Estilo e conforto em primeiro lugar!








Particularmente eu amo principalmente os modelos em coturnos. E para quem tem medo de errar ai vai uma dica: use cores neutras como bege, marrom, preto e cinza, não fica muito pesado e para quem está começando a apostar na tendência é uma boa pedida. Depois com o costume pode começar a ousar, vermelho e azul cobalto são cores maravilhosas e quase que “neutras” também na composição dos looks.


Outra dica... prefira-as com leggings, jeggings, calças skinnys, saias e shorts com meias calças neutras, vestidinhos fofos. Uma maneira de alongar a silhueta é preferir a bota da cor de uma das peças, fica lindo, elegante e estiloso! SEM GAFES!!








Elas são a alta moda em Paris e estão sendo bem exploradas pelas brasileiras, mesmo pra quem não deixa uma salto de lado (euzinha rsrsrs), elas não deixam o estilo e o poder que todas as mulheres amam e desejam mesmo para suas peças básicas no dia-a-dia. Vamos combinar que salto o tempo todo (principalmente para profs que andam o dia todo) não tem como né gente? E para um happy hour, é só incrementar nos acessórios que ficam lindas demais!

Estou apaixonada, e vocês? De presente de Dia das Mães já encomendei uma com o filhote e maridão, estilo cuturno! #inlove





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br