29 maio 2014

Tirando do armário: Camisa Jeans

Não é de hoje que as Camisas Jeans fazem a cabeça da mulherada e estão presentes no guarda-roupas da maioria, principalmente das super ligadas em moda. Pois bem, elas voltaram com tudo! Deixam o look super despojado e cheio de atitude, além de megas estilosos, #inlove.

Elas podem compor dos look's mais básicos aos mais elaborados, tudo depende do estilo e das combinações que cada uma faz. Eu mesma uso a minha de várias maneiras, com calça jeans, saia, calça resinada, saia longa, enfim ... são lindas com tudo.











Meninas, este modelo com tachas é perfeito! Além de super fácil de fazer, nas lojas Renner tem um kit para você costumizar as mais variadas peças por apenas R$14,90 e o melhor é que rende para várias peças. Super fofo! 

As Camisas Jeans deixaram de ser pelas masculinas há muito tempo, este estilo meio boyfriend está super em alta, aquela coisa meio "acordei maravilhosa" está fazendo a cabeça de toda a mulherada. Ficar linda sem muito esforço é bom demais né? Ainda mais sem gastar muito tempo do seu dia, nessa correria da vida da mulher moderna não é fácil ser gata não rsrsrs.










Honestamente eu gosto de todos os modelos, claras ou escuras, com ou se detalhes, e aquele modelos em tie dye então, amo de paixão! Tudo para ficar sempre linda e estilosa, sem gastar muito tempo e dinheiro. Até porque é uma peça que muitas de nós temos das mães (eu por exemplo). O ideal ainda é o modelo mais básico, porque existem alguns detalhes que saem de moda e vc pode não gostar mais tanto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br