12 junho 2014

Coturno feminino: como usar?

Os coturnos estão fazendo a cabeça de toda a mulherada, com diferentes estilos e formas para se usar eles são versáteis, mega confortáveis e super estilosos. São as botinhas de salto baixo, bico arredondado e cano médio, com cadarços. O que antes era um calçado típico do estilo masculino, agora também está entre as preferências femininas. E se você acha que o visual pode ficar muito despojado, está enganada, pois estas botinhas podem deixar o visual bem feminino e ainda moderno.

Eles combinam com roupas românticas, com algo mais estiloso ou punk e deixam as produções super fofas e descoladas. Ganhei o meu de presente do maridão e estou apaixonada. O conforto e a beleza dele são demais, estou babaaaaaaaaaando até agora. E sempre que passo pelas ruas vejo os mesmos sendo usados por praticamente todas, e cada produção linda meninas. Por isso resolvi pesquisar algumas e trazer para vocês. Olhem só!










Confesso que o meu preferido foi com saia longa, eu mesma já usei e achei mega estiloso, bem fashion mesmo, fica lindo! Saia longa + coturno = combinação pefeita!







Pesquisando na internet olhem só o coturno lindo que achei, muito fofo e essas caveirinhas ... #inlove com esta fofura <3 p="">



Meninas, tudo depende do estilo e da ousadia de cada um. Só não vale achar que a peça é masculina, por meninos, roubamos pra gente, e com muito bom gosto rsrsrs. Como eu sempre digo todo mundo tem seu estilo, seu modo de usar. Vale ousar e bastante, eu mesma estou sempre tentando e inovando com o meu. Mix de estilos e estampas, fica lindo!

Um comentário:

  1. Adoro coturnos, tenho uns pretos e uso sempre que possível, é uma peça super confortável e versátil para o dia!
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br