19 dezembro 2014

Makes para o Natal

Boa Noite meninas, depois de um século (literalmente), resolvi atualizar o blog. O ano foi uma grande correria, e honestamente andei bem atordoada com tudo... mas não esqueci do meu cantinho!

Resolvi trazer umas ideias de Makes para o Natal, até porque não tem como negar que agora é um dos assuntos mais comentados e procurados do momento, afinal que mulher não quer ficar ainda mais linda nas festas de fim de ano? 

Não pude fazer nenhum tutorial de make e tudo mais, mas prometo que já estou pensando a respeito e trarei umas mudanças para o blog no próximo ano. Ainda sim, separei algumas imagens, já com tutoriais, que achei bem interessantes e deusas. Vejam:

Adorei a ideia dessa make, em trazer o diferencial na coloração perto da linha d'agua, ficou um pouco básica mas super estilosas e elegante, vou tentar!


Pretinho básica (ou não) é sempre uma boa pedida para qualquer comemoração, dá aquele ar de poderosa e sexy que toda mulher ama, sou super adepta! E vamos combinar que nada melhor do que os clássicos, é sem erro!


Essa make com o tom de dourado ficou incrível, perfeita para a noite de Natal. Poderosa, sexy, elegante, estilosa, DIVA! Não tem como negar que é linda, para quem quer se arriscar e inovar é uma boa pedida!

Há um tempo atrás já postei este tutorial na nossa FanPage e confesso que é uma das minhas preferidas. Para quem gosta de dar um ar poderoso, delicadamente é uma ótima pedida. Ela fica linda, principalmente para quem tem os olhos claros, realça muito! Mas claro, que quem não tem também DEVE tentar, é linda!

CLÁSSICA! Definitivamente sem erro (a não ser na hora de fazer o delineado). Batom vermelho e delineado gatinho é sem comparação, não tem como ser mais elegante!





Beijos meninas, espero que tenham gostado. Aceito sugestões e opiniões!
Qualquer coisa entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br




3 comentários:

  1. Amei os makes, são todos lindos, principalmente o segundo.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a 1,4,5 achei maravilhosas http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2014/12/anos-40.html

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br