14 março 2015

Presentinhos Lightinthebox

Olá meninas, esta semana chegaram finalmente os meus prêmios do site Lightinthebox. Participei de um sorteio pelo face e ganhei (já é o 5° sorteio que ganho), imaginem só a cara de felicidade da pessoa. Fiquei super satisfeita com os produtos, tudo muito bem embalado e de excelente qualidade. Os prêmios foram:
 
Rímel perfeito da Max, tem uma excelente cobertura e durabilidade, e não borra nadinha!
 
Paleta de corretivos profissionais com 15 cores. Estou perplexa com a cobertura deles, a pele fica linda, sem brilho exagerado, nem precisa de pó e cobrem muito bem as "imperfeições". Mas, confesso que ainda estou aprendendo a usar cada um rsrs.
 
E o mais importante, Kit de pincéis com 24 pincéis, eles são perfeitos! Os pincéis são super macios e resistentes, não ficam soltando pelinhos. O de base é maravilhoso para a aplicação, como é bem macio contorna e cobre bem a pele, estou literalmente amando.
 
 
Já fiz curso de maquiagem mas não me lembrava corretamente de como usar cada uma, é o meu primeiro Kit profissional e por isso estou procurando várias resenhas pelo youtube. Primeiro pesquisei a respeito dos pincéis, como usar cada um. Até porque não faz sentido tantos pincéis sem saber usá-los. Dentre todos os vídeos o que mais gostei foi este aqui. Apenas informando mesmo para que serve cada um e nada mais, simples e prático da forma que eu gosto! Obs.: Tentei postar o vídeo mas o blogger está com problemas e só consegui colocar o link mesmo.
 
Meninas, o site é maravilhoso, indico! Os produtos são de ótima qualidade e os preços melhores ainda, já estou escolhendo meus presentes de Dia das mães rsrs. Espero que tenham gostado meninas, já já preparo fotos com makes divas, preciso testar tudo, cada produtinho e base! Beijos girls.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br