29 setembro 2015

Calça Cropped - Cigarrete

Olá meninas, hoje o post é sobre a queridinha Calça Cropped, ou mais popularmente conhecida como Cigarrete. Elas são super versáteis, fofas e confortáveis e estão voltando com tudo, principalmente no mundo das famosas.



Pra quem quer usar no dia a dia, algo mais despojado e moderninho, uma boa pedida é com sapatilhas, alpagartas e rasteirinhas, ficam lindas! Além de se tornarem uma peça bem coringa também deixam qualquer look super fashion.




Mas é claro que com saltos, elas também são tuuuudo! Colocando um sapato nude, pra quem é mais baixinha, ajuda a alongar a silhueta. Mas vale investir em sapatos bem coloridos e poderosos pra deixar qualquer produção bem sexy e elegante, eu adooooooro!







E gente, não são apenas a top models que podem usar, sempre há uma maneira de todas desfrutarem das tendências. Adaptando, com cores mais neutras, colocando a blusa ou camisa um pouco por dentro da calça e investindo, quando preciso, em sapatos com cores neutras, todas podem estar sempre fashion e ousadas. A moda é muito democrática, nada melhor do que um espelho para mostrar se o look está do seu gosto ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br