03 julho 2015

Como usar: Saia Lápis

Olá meninas, desculpem a super demora em postar mas meu blogger anda com alguns problemas e está cada dia mais difícil de atualizá-lo. Estou arrumando um novo site, providenciando o mais rápido possível, e como consegui finalmente estar aqui novamente decidi postar uma coisinha pra vocês. Assim que tiver o novo site coloco a novidade na FanPage e deixo todas por dentro de tudo!

O post de hoje é sobre um look que eu amo, acho super sexy e feminino, a cara do poder... Saia Lápis. É a queridinha do guarda-roupas de muitas mulheres, pois como eu disse anteriormente, remete toda a sensualidade das mulheres, afinal é impossível não ficar com um corpão violão quando usamos uma. Separei algumas dicas para vocês usarem e arrasarem:



– Se você já tem o corpo turbinado, cheio de curvas e quer amenizar um pouco estes "atributos" use a saia lápis com uma blusa ou camisa por fora da saia, ela ajuda a disfarçar um pouco as curvas, mantendo a elegância do look e deixando ele um pouco mais discreto.



– Para quem tem seios fartos e/ou ombros largos, opte por uma saia em cor mais clara e lisa, a blusa pode ser em cores escuras e com estampas, mas cuide com os detalhes exagerados na parte de cima, nada de babados.



– As baixinhas, enganam-se se acham que não podem usar, use a saia lápis com sapato nude, esse truque ajuda a alongar sua silhueta. 



– Para aquelas que são muito magrinhas, usem a saia lápis com blusinhas peplum. O corpo fica incrível e ajuda a criar curvas.



– As mais cheinhas, podem optar por cores mais escuras, sendo lisas ou estampadas. Mas cuidem com a estampa usada, sempre com um fundo escuro e com estampas pequenas.





Particularmente eu adoro Saia Lápis, e apesar de amar de paixão a estampa de onçinha, a minha preferida ainda foi esta vermelha com Peplum, a combinação ficou perfeita!


Espero que tenham gostado das dicas, até separei mais imagens para ajudá-las na inspiração dos look's. Um look mais lindo do que o outro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br