10 dezembro 2009

O poder dos Laços εïз

Para esbanjar seu lado feminino nos looks do verão 2010, os laços estão entre os principais detalhes que valorizarão as roupas e acessórios dessa estação. Em modelos variados os designers apresentam suas propostas visando agradar às mulheres de diferentes gostos e idades.




Blusas, vestidos e principalmente sapatos carregam os laços do verão. Pequenos, grandes ou exagerados eles combinam com praticamente tudo. Calças, saias e shorts são outras peças do seu guarda-roupa que podem vir adereçados por essas amarrações no verão.



 
 


Independente da forma tradicional que apresentam, o diferencial deles está no tamanho e material, o qual define seus atributos. Sofisticados, delicados ou irreverentes eles chegam discretos ou como os destaques das produções, podendo ser adotados com rapidez e eficiência por todas.

Uma boa opção para arrazar com seus laçinhos é apostando na marcação da cintura através de faixas de tecidos finalizadas por eles. O resultado é parecido com o dos cintos, o que já garante que o visual final contenha elementos que se destacaram entre as tendências ditadas pelos grandes nomes do mundo fashion.

Feminilidade e romântismo sempre foram nosso ponto alto e como já vem fazendo sucesso há algum tempo, vale a pena aproveitar e investir nesse elemento para compor os looks para suas festas de final de ano. Afinal de contas nada melhor do que mostrar aos seus parentes e amigos o quanto você está por dentro da moda.
by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ

Um comentário:

  1. Priima parabéns ,seu blog está lindissímo,adorei ver tudo...
    Tudo atualizado de muito bom gosto...
    lindo ugual ha vc.
    bjossssssss priima.

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br