14 dezembro 2009

O que pedir para 2010?

Bom dia pra todo mundo, como prometido no Meu Twitter esta semana pra iniciarmos ela com força total estarei colocando aqui mais dicas para o Reveillon. O ano está acabando e isso ninguém pode negar, não há mesmo como evitar a preocupação com seu modelito para a virada e também sabermos exatamente o que vamos pedir para 2010. Para facilitar a vida de todas fiz um post mega especial mostrando looks super fashion e estilosos para todos os gostos e é claro, não esqueci do significado de cada cor.

Para quem não abre mão do Branco


 
 
 
Você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. Ah se você deseja ousar um pouco mais com o branco não esqueça que coloquei dicas maravilhosas de como mostrar todo seu estilo nele aqui.

O Amarelo ou Dourado também são ótimos para o Reveillon


 
 
 
 
 
Usando está cor você terá um ano repleto de dinheiro, riqueza e sabedoria. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Arraze e mostre toda sensualidade com o Vermelho


 
 
 
 
 
 
 
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Toda sua delicadeza com o Rosa


 
 
 
 
 
 
 
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Seu significa também é o mesmo, usando esta cor na virada do ano novo você obterá felicidade no amor, pureza e beleza durante 2010, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

A cor que é a cara do verão 2010, nosso Azul


 
 
 
 
 A cor do céu e do mar traz Paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Outra cor que é super tendência é o Verde


 
 
 
 
 
 
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Uma cor super fashion e estilosa é o Laranja



 
 
 
 
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

 Pra finalizar com chave de ouro outra cor maravilhosa é o Violeta



 
 
 
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Com todas essas dicas não tem mais como errar, além das roupas também mostrei aqui no Blog maquiagens super fashion para o Reveillon. E ainda tem muito mais com o decorrer da semana, se quiserem opinar, dar sugestões ou algumas dicas entrem em contato comigo pelo Twitter, pelo Orkut ou por E-mail.

Ah não esquecendo é claro de que essas cores valem não só para roupas, mais também para acessórios, make up e também nosso gloriosos esmaltes que estão com cores incríveis, esmaltes estão com tudo nesse verão!!

by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ
  


Um comentário:

  1. Olá, obrigada pela visita no meu blog!"!!

    o seu tmb está show!!!!!!!!

    ótimas fotos escolhidas e conteúdo legal!!!

    adorei! vou voltar sempre!!!
    beijoss querida!
    Talita

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br