23 dezembro 2009

Ondas Marcantes

Primeiramente quero desejar um ótimo resto de semana pra todas vocês, e um FELIZ NATAL adiantado, hoje a noite eu e meu maridão viajamos pra Blumenau então infelizmente estarei meio sem tempo pro nosso Blog. BOM DIA minhas queridas leitoras, o nosso assunto hoje é cabelos, durante muito tempo os lisos fizeram parte da moda, mas agora é a vez dos cachos dominarem o Verão 2010, a moda começou por causa da personagem de Taís Araújo na novela Viver a vida, com suas ondas perfeitas e que chamam a atenção, ela conquistou seu espaço e mostrou que nossos cachos são tudo de bom. Vou dar à vocês umas dicas de como cuidar de um cabelo cacheado ou crespo para que ele fique perfeito, com o volume exato e chame a atenção onde quer que você vá.


 
 
 
 
 
  

Para começar os cuidados vamos falar da lavagem, é aconselhável que você lave suas ondas todos os dias, use xampu de 2 à 3 vezes por semana apenas para evitar ressecamente, outra dica importante é que na hora de finalizar a lavagem dê uma chuveirada de água fria nele para obter mais brilho. Sempre penteie ele debaixo do chuveiro mesmo, por experiência própria, se você penteia ele debaixo do chuveiro ele fica com cachos bem definidos e um volume controlado. Quando você for secar seu cabelo tome muito cuidado, seja delicada, para ele ficar com cachos bem bonitos eu aconselho vocês a secarem com a toalha amassando eles debaixo para cima, assim você os define melhor. Logo após isso nunca esqueça do óleo de silicone, passe um pouco na sua mão e faça a mesma coisa, amasse seu cabelo com as mãos debaixo para cima outra vez, além de definidos você não corre o risco de ficar com as pontas duplas e secas.


 
 

Use sempre condicionar, xampu e creme para pentear de qualidade, para ajudar eu vou dizer a vocês alguns que são maravilhosos. O primeiro é o SEDA Keraforce, ele é para cabelo afro e deixa qualquer onda extremamente perfeita, podem usar sempre que o resultado será ótimo e além de tudo ele tem um preço bem acessível. O segundo é o SEDA Ondas Definidas, a nova fórmula dele é excelente, o antigo não fazia tanto efeito, pelo menos não para mim, mas esse novo deixa o cabelo incrível, o volume fica ótimo. Outro condicionador maravilhoso é o da linha NATURA Hidraplant para cabelos crespos e cacheados, até agora não achei um melhor, perfeito é apelido para o cabelo.

 
 

Obs.: É fundamental você comprar ampolas de vitaminas e colocar nos produtos, o cabelo fica com mais brilho e menos queda, ah sempre tenha mais de um condicionador para você variar um pouco, às vezes quando um cabelo se acostuma com determinado produto ele não tem o mesmo efeito.

 Para finalizar nosso post de hoje colocarei as fotos de uma modelo em primeira mão, eu rsrsrs. Sempre assumi muito bem meus cachos e sempre amei eles demais, não aliso por nada, mesmo assim acho cabelos lisos lindos também. Lembrem-se todo cabelo que é bem cuidado e recebe todo tratamento necessário seja no salão de beleza ou até mesmo em casa sempre arraza e fica maravilhoso. Nas fotos abaixo esse menino lindo de olhos azuis perfeitos não é meu filho, é meu irmãozinho gato de 5 anos, se alguém estiver interessada pode falar comigo rsrsrs, e o outro gato moreno, perfeito e maravilhoso mil desculpas mais é meu marido gostoso rsrs.

 
 
 
 
 
 
 
 by Nαηdα Coηiiiηch Cαmαrgσ


2 comentários:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br