06 janeiro 2010

Penteados de Verão: Tranças, Meio Preso e Soltos

BOM DIIA queridas leitoras, hoje cheguei bem cedo aqui no nosso blog rsrs. Lembram que eu já tinha começado a dar umas dicas sobre alguns penteados super estilosos e práticos para vo verão 2010? Então, agora estarei continuando nossas dicas com mais três penteados super lindos e fáceis demais de fazer, qualquer uma de vocês poderá fazer sozinha. Quem quiser conferir os dois primeiros postados aqui em nosso blog é só clicar aqui. Agora confiram logo abaixo dicas de tranças, cabelos meio presos para quem ama deixar suas madeixas livres, leve e soltas e é claro os cabelos completamente soltos com uma dica bem especial.


Tranças
 
Tranças têm tudo a ver com o verão! Se não tiver muita prática em fazer o penteado, peça para alguém te ajudar. Para fazer esse look, puxe todo o cabelo para trás e faça uma trança embutida. Deixe alguns fios escaparem e bagunce um pouco puxando alguns fios da trança com um pente fino.

Meio Preso

Se você não vive sem o cabelão solto, esse é um ótimo jeito de variar um pouco sem ter que mudar muito. Solte algumas mechas mais curtas na parte da frente do cabelo e prenda as mechas laterais com um elástico, deixando o resto do cabelo solto. Simples e incrível!


Soltos

Divide o cabelo ao meio e separa uma pequena mecha de cada lado e prende lateralmente com um gancho. Se preferires, podes prender o cabelo com ganchos com flores que é a última moda em acessórios para cabelos.

Tenham uma ótima quarta-feira, amanhã com certeza teremos mais dicas especiais em nosso blog e não deixem de seguir sempre nosso Twitter Official ®.

by Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ 

2 comentários:

  1. Só fica bonitoo se o cabelo foor bom é claro ;x

    ResponderExcluir
  2. fica Liindo de quaalquer jeiito
    é só uma questãao de arrumar tuudiiinho
    fiica demaiis, garaanto!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br