08 fevereiro 2010

Futuras Mamães estilosas ®

Por que as mães grávidas não podem se sentir bonita? Se vestir na moda? Foi por isso que a consultora de Moda Christiana Francini da dica do que comprar pra ficar bonita, confortável, desejada e feminina.

 
A tendência para o verão 2010 para as grávidas vão além de vestidos, leggings e calças tipo boyfriend. Como toda mulher, a grávida também tem que ter itens básicos no guarda-roupa como calças, regatas, vestidos próprios para a gestação, além de tricôs e blazers (se necessário). Eu estava com uma dúvida com relação a calça saruel que está cada vez mais na moda, perguntei pra amiga blogueira e consultora de imagem Dhaty sobre grávidas usando a saruel. Ela deu a dica de usar a saruel com amarração na cintura para aproveitarmos toda a gravidez, ela sempre com ótimas dicas!! Invista num jeans Skinny, mas para grávidas e nunca use roupas que apertem a barriga, compre apenas roupas para o período da gravidez, depois que ter o filho saia e compre roupas na moda e que te deixem bonita com o novo corpo.

 
  
  
  
  
  
 

Das roupas que já compro poderá usar depois da gravidez as leggings e as calças boyfriend (que pretende mficar na moda por um bom tempo). E  uma outra dica não compre de jeito nenhum peças justas achando que não irá engordar e nem roupas enormes pois pode não engorda tanto e as roupas ficaram gigantes, dando ilusão que você é maior ainda. Além de sapatos muito altos que estão fora de cogitação enquanto estiver grávida, as rasteirinhas estão cada vez mais lindas, são muitos modelos maravilhosos. Meninas gravidez é pra curtir e com muito estilo, a moda está favorecendo cada vez mais as futuras mamães. Conforto e elegância andam sempre juntos. 

 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 

Quem quiser visitar o Diário do Salto Alto da Dhaty é só clicar aqui, garanto que vale muito a pena conferir as dicas do Diário, são sempre tudo de bom!! Kisses

4 comentários:

  1. Muitos das roupas acima são da Zazou, especializada em moda gestante fashion.

    ResponderExcluir
  2. Os looks de voocêes sãao demaiis
    eu ameei pratiicameente toodos rsrs

    ResponderExcluir
  3. Porque as mamães são lindas sempre né?
    elas também merecem roupas incriveis, e essas estão liiiindas.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. amei o post... super original... primeira vez que vim aqui e ja to encantada! Parabens pela originalidade!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br