11 maio 2010

Mαтhєuร Cαmαrgσ ♥

Olá meninas lindas, post mais do que super, ultra, big e mega especial hoje, afinal de contas minhas leitoras tinham que saber também não é mesmo. Fizemos o ultrasom ainda a pouco, e adivinhem só?! É UM MENINÃO!! Vimos claramente isto rsrs, confesso que chorei, e acho que meu marido também, foi muito especial ver o rostinho dele, a mãozinho, o pézinho, enfim ver que tudo estava mais do que perfeito, que ele é lindo e saudável e também que já estou de 23 semanas de gravidez, pois é, esse menino logo logo está por ai, nem acredito, parece um sonho. O sonho mais lindo e perfeito de todos, nem eu imaginei que ficaria tão feliz assim, é mágico e único. Não vejo a hora de começar a tirar muitas fotos deles, garanto que será um meninão super estiloso, a mamãe vai caprichar rsrs. Um beijão pra todos e desde já muito obrigada leitoras por fazer deste blog um lugar tão especial assim, eu amo vir aqui, mesmo que não seja todos os dias, pra contar as novidades sobre tudo, é meu momento!


Querido Papai

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
É a mamãe esta Grávida de mim rsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe,
pois para mim tudo será novo e estranho,
por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe
observando e sentindo tudo,
mas não vejo a hora de estar aí com vcs,
e ver vc lutando Jiu-Jitsu ...
Viu o presente que Deus está te dando ?
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta,
e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim 
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo, Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!

Um comentário:

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br