19 maio 2010

Glamourosas Tachas


Está mais do que óbvio que elas vieram pra ficar mesmo, ontem já tinha preparado todo o material para o blog sobre as tachas, e a noite quando fui na minha médica, na sala de visitas vi uma senhora, uma jovem senhora na verdade com um look super produzido e cheio de tachas. Foi bom tê-la visto porque assim também lembrei de uma dica super importante na hora de usar, cuidado com os exageros! A mulher era super bonita e estilosa, mas infelizmente ela colocou demais, o look dela era com a bolsa de tachas, colete de tachas, bota de tachas, colar de tachas, bracelete de tachas e até mesmo com tachas nas calças, só faltou a blusa. Sabe aquele look que você olha e é pesado, foi essa a impressão que tive, tinha informação demais, então agora vocês já sabem que o cuidado é sempre essencial na hora de montar seu super modelito, nada de parecer um pinheiro de natal cheio de coisas penduradas.


É claro que todas não só podem como devem ousar na hora de montar seu look com tachas, invista nos acessórios e arraze! As tachas dão um up no visual e deixam ele meio punk rock bem moderno, tudo pode ser investido, desde que com muito bom senso. Vemos ela em tudo, cuidado pra não cometer o mesmo erro de usar junto rsrs, vão desde os sapatos até os chapéus, ou seja, da cabeça aos pés. São super estilosas e te deixam cheia de atitude, um acessório mais do que visto e aceito por todos, são lindas!


Da passarela às ruas elas estão dominando cheias de estilo e glamour! Por mais simples que a roupa seja, se você as acrescenta o look toma outro rumo, super fashion. Além do mais, são super fáceis de aplicar nas roupas, você vê dicas em vários programas e sites de moda dizendo como aplicá-las facilmente em suas peças antigas, sem contar que é uma delícia pegar uma roupa que você considera sem graça e até mesmo ultrapassada e refazê-la do seu jeito, da sua maneira. Amanhã, vou ensiná-las a colocar as tachas em algumas peças essenciais para levantar seu visual, não percam!


3 comentários:

  1. Nossa, adoro tachas e acho que elas nunca sairão de moda!
    Você escolheu uma seleção de looks incríveis e para todos os gostos! Ficou muito bacana!
    Amei o post!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br