03 novembro 2010

Amor maior que tudo, o amor mais lindo e puro deste mundo ♥

Nossa meninas quanto tempo mesmo, agora sim posso dizer que é um século! O motivo pelo qual não atualizei mais o blog é que virei mamãe. Todas sabiam da minha gravidez, e no dia 08 de setembro de 2010 meu pequeno anjo nasceu, na verdade nosso pequeno anjo! Posso dizer com todas as letras que a cada dia que passa estamos ainda mais felizes, ter um filho é a coisa mais preciosa que existe neste mundo, posso garantir que não existe amor maior no mundo. Todos os dias quando acordo parece tudo um sonho, tem momentos em que de apenas olhar pra ele e ver qualquer mínima coisa que ele faça que me pego chorando, chorando de alegria, chorando por ser a mãe mais feliz deste mundão. Tudo que ele faz é sempre maravilhoso e perfeito, quando vejo ele e meu marido juntinhos então, nem acredito que tudo é real, parece um sonho. O sonho mais lindo que qualquer mulher gostaria de ter, só mesmo quem é mãe pra saber a sensação. Nem todas as palavras do mundo são suficiente para descrever.

Vou deixar para vocês os links com as fotos do nosso anjinho, quero que todas vejam! Estarei meio ausente no blog, mas prometo que se der, nesta semana mesmo venho com novidades para minhas leitoras. Agora irei demorar mais para postar porque quero aproveitar todos os momentos da minha vida com meus grandes amores. Ah suuper novidade, nos mudamos para Blumenau/SC, estamos aqui pertinho de toda família. Bom, só posso dizer que nosso filho a cada dia só traz coisas maravilhosas pra gente!

Mαтhєuร Cαmαrgσ

Amσσr รєєm Limiiitєร (ℓℓ)³³

Fєℓiciidαdє Extrєє

E quero finalizar o post com as fotos da pessoa mais importante do mundo pra nós! Do sorriso que deixa sempre o nosso dia mais lindo! Do amor incondicional que a cada dia que passa só faz crescer e crescer! Não sei como é possível amarmos tanto assim!


3 comentários:

  1. Ahh parabéns querida, nossa que alegria que deve ter sido..
    Muito fofo!!!

    Obrigada pelo carinho deixado no Look Day, fico feliz que você goste =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nanda...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. há, voltei abelha!
    kkkkk é eu demorei eu sei, mas o que importa é que eu voltei (:

    ResponderExcluir

Para maiores informações entrem em contato: fe_c2003@ig.com.br